Um belo dia resolvi fazer o blog para relatar nossos passeios e viagens.
Muitas vezes presenciamos situações inusitadas por onde passamos e com o passar do tempo vamos perdendo essa memória.
Por esse motivo resolvemos fazer um diário de nossas "indiadas" por aí!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário