quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Como tudo começou...


Um belo dia resolvi fazer o blog para relatar nossos passeios e viagens.
Muitas vezes presenciamos situações inusitadas por onde passamos e com o passar do tempo vamos perdendo essa memória. 
Por esse motivo resolvemos fazer um diário de nossas "indiadas" por aí!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário